Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2014

A Foto da Ponte

Dizem que essa é uma ponte que tem no Japão. Não entendi a história dela direito, mas parece que uma garota se suicidou de lá.

Essa foi uma foto tirada com 180º da ponte por um fotógrafo que atravessou ela. A foto está em pé. O assustador é o que apareceu quando ele foi ver a foto...

Atravesse a ponte, tem coragem?



O fantasma de Lady Dorothy



É provavelmente a mais famosa foto de fenômeno psíquico de todos os tempos. Raynham Hall, Castelo da Grã-Bretanha tinha uma lendária reputação de ser assombrado pelo fantasma de Lady Dorothy Townshend, uma mulher que morreu aqui em 1726. O fantasma foi visto, ao longo do tempo, por dezenas de testemunhas. Em 1936, um repórter e um fotógrafo da revista Life País foram enviados para cá para fazer uma reportagem sobre o castelo. Enquanto eles estavam no prédio, deram cara a cara com o fantasma. O fotógrafo teve presença de espírito e ainda conseguiu fotografar antes que desaparecesse.

Lady Dorothy Townshend Morreu jovem, com menos de 30 anos, foi enterrada por seu marido em 1726, mas as as lendas dizem que ela foi morta por uma doença e, de fato, não teria ocorrido. O senhor Charles II tinha ouvido infidelidade de sua esposa e teria a trancada a chaves no castelo, onde ela nunca mais saiu.Desde então, o fantasma ainda é visto, ocasionalmente.

A Foto do Garoto

Atenção:

- Você não deve fixar o olhar nesta foto
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo.

O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu.O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido.

O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecidoQuando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local
O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado.Vários fotógrafos analisaram a foto e o negativo e afirmaram ser legítima.
Várias pessoas ligadas ao incidente também morreram de formas estranhas.
O jornal da cidade publicou uma reportagem na época, estranhamente, ao tentar reproduzir a foto, o jornal obteve apenas uma mancha preta indecifrável, o jornalista que fez a matéria, desapareceu semanas depois e nunca mais foi visto.

Fotógrafos e especialistas caracterizaram a figura como um fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto, algumas pessoas acreditam que esta foto representa um espectro de uma outra dimensão paralela, onde viveriam as pessoas que já não estão mais neste mundo.Detalhes interessantes

- Várias pessoas dizem não ver o menino na foto
.- Algumas pessoas não vêem a imagem do menino, mas vêem a imagem de outras pessoas (normalmente mortas) famosas ou parentes;
- Algumas poucas pessoas dizem ver a imagem se movimentando, fazendo sinais com o braço e a cabeça.

A procedência desta foto ainda é um tanto desconhecida, pois a pessoa que nos enviou não quer ser identificada, a família está bastante transtornada com esses fenômenos (este da foto não foi o único), e não quer ser alvo de piadas, nem de programas de TV e jornais sensacionalista.
Fatos estranhos costumam ocorrer com algumas pessoas que observam a foto (por isso a advertência), muitos atribuídos ao espírito do menino que de acordo com especialistas, ainda vaga pela Terra, e pela casa onde a foto foi tirada. Dizem que se alguém tem uma morte prematura, permanece em um plano paralelo até que complete o seu ciclo. Muitas vezes estas pessoas por algum motivo conseguem transpor a barreira das dimensões e aparecer para os vivos, por forma de fotografias e muitas outras formas. Há quem jure que já viu alguma pessoa morta em uma TV fora do ar por exemplo.
Recomendamos não olhar a foto durante muito tempo



Marcha da morte de Sandakan

Durante a Segunda Guerra Mundial, diversas atrocidades contra humanos foram realizadas por todos os lados que nela batalharam. Os japoneses em especial não poupavam seus inimigos, tanto que protagonizaram um acontecimento que ficou marcado na história: A Marcha da morte de Sandakan.

Em plena guerra muitos soldados australianos e ingleses acabaram sendo capturados pelos japoneses em Bornéu, na Indonésia. Os asiáticos forcaram seus prisioneiros a andarem por mais de 247 quilômetros em um calor de quase quarenta graus, sem dar a eles comida ou bebida. Muitos morreram de fome ou de desidratação. E todos que reclamavam eram furados ou degolados pelas baionetas japonesas.

Por isso apenas seis conseguiram sobreviver, mas todos eles fugiram em momentos de distração dos seus guardas, caso contrário teriam morrido junto com seus companheiros. Esse cruel episódio ficou muito conhecido, pois foi um ato de tortura em grupo que veio a público.

E agora, quase setenta anos depois, o major John Tulloch estava refazendo o caminho feito pelos prisioneiros e acabou tirando uma foto. E o que era para ser uma simples imagem de recordação do lugar se mostrou algo muito mais impressionante, pois parece que os fantasmas dos que tiveram que viver aquela marcha infernal ainda estão andando por lá:



Na imagem pode-se ver claramente o que aparentam serem vultos de pessoas esqueléticas andando em uma cena que deve ser bem parecida com aquela que aconteceu na Marcha da morte de Sandakan. Seriam esses os espíritos dos soldados mortos, presos ainda no pesadelo que os levou a morte?

Top 10 Aparições Famosas de Fantasmas

1. A Tripulação Fantasma



Em 1924, dois tripulantes do SS Watertown foram mortos acidentalmente, quando inalaram gases perigosos na limpeza do tanque de carga do navio. Um problema e que eles não tinham onde guardar os corpos pois o navio iria demorar mais alguns dias para alcançar a terra firme, assim o capitão ordenou que os corpos fossem atirados ao mar. Ao longo dos próximos dias todos os membros da tripulação, incluindo o capitão viram os rostos dos homens falecidos olhando para eles da água. Quando o navio atracou em Nova Orleans, o capitão da SS Watertown decidiu comprar uma câmera. O navio finalmente voltou para o mar e os mesmos rostos dos estranhos fantasmas começaram a aparecer na água novamente.


2. Criança ao lado do túmulo



Uma mulher estava visitando a sepultura da filha que morreu tragicamente em 17 anos de idade. Ela decidiu tirar algumas fotos da lápide da filha. Ao revelar as fotos a mulher ficou chocada ao descobrir uma criança alegre sentada em cima do túmulo da filha. A mulher não reconhece a criança e diz que não havia nenhuma criança no cemitério no dia.

3. Fantasma na Igreja




O Fotógrafo Chris Brackley ficou abismado com a beleza do interior da Chruch Londres St. Botolph. Ele montou sua câmera e tirou várias fotos da igreja. Examinando suas fotos, ele fez uma descoberta muito interessante. No canto superior direito da foto, parece haver a aparição fantasmagórica de uma mulher.Brackley afirma que havia apenas três pessoas na igreja quando bateu esta foto.


Close


4. O fantasma do Ministro




Esta foto foi tirada em 1999 na Igreja Sefton em Merseyside, na Inglaterra, e foi tirada por um fotógrafo que estava fascinado pela estrutura antiga da igreja. O fotógrafo diz que não havia ninguém lá quando ele tirou a fotografia e teoriza que, devido ao vestuário do fantasma é a aparição de um dos ministros da igreja de voltou dos mortos.

5. O Fantasma Fotogênico



Esta foto rodou a Internet através de correntes de e-mail e tornou-se assim uma das fotos mais famosas de fantasmas. Parece ser uma imagem real de fantasma, uma vez que é mais sutil do que a maioria das falsificações. Não há fontes credíveis reais para a origem da foto as meninas tiraram essa foto em Manilla, a República das Filipinas. Meu primeiro pensamento é que foto é fake criada no Adobe Photoshop.

6. O Fantasma da Loja de Brinquedos



Esta imagem foi capturada em 1984 durante uma investigação paranormal em uma loja de brinquedos, em Sunnyvale, Califórnia. Foram tiradas fotos em infravermelho e fotos normais, durante uma das sessões e quando o filme foi revelado, as fotos em infravermelho mostraram a imagem de um homem que não estava presente na foto normal. O homem parece estar vestido com roupas que estavam fora do padrão para a época.

7. O Fantasma de Santa Maria



Muitos fiéis que freqüentavam a igreja na Igreja de Santa Maria, a virgem, em Northampton, Inglaterra, afirmaram que uma figura fantasmagórica aparecia durante as orações, e em 1964 evidências fotográficas da existência desse espírito inquieto foi capturado. O Fotógrafo Gordon Carrol bateu esta foto em uma tentativa de capturar a beleza da Igreja, mas ao revelar a imagem descobriu que tinha fotografado o que parecia ser um fantasma.

8. O Fantasma que Acompanhava sua Esposa



Esta famosa foto de fantasma circulou pela internet através de e-mails acompanhado com esta citação:

"A mulher na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até os 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer ela teve que ser transferida para uma casa de ajuda para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã foram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Ela foi tirada no domingo, 17/8/97, e acreditamos que o homem por trás dela é o meu avô que faleceu no domingo, 14/8/84. Nós não notamos o homem na foto até o Natal de 2000 (a avó já tinha falecido), enquanto via algumas fotos da família na casa dos meus pais. Minha irmã achou a foto tão bonita da nossa vó que resolveu fazer uma cópia para a mãe, mas ainda assim, ninguém tinha notado o homem atrás por quase três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais no dia do Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: "Quem você acha que esse homem atrás da avó parece?" Demorou alguns segundos, eu estava absolutamente sem palavras. As fotos em preto e branco mostram que ele realmente se parece com nosso avô. "

As fotos em preto e branco, ela está se referindo estão abaixo:




9. O Fantasma do Hotel



Esta foto ganhou fama depois que foi publicada em um jornal romeno e republicado inúmeras vezes depois. A foto foi tirada em um hotel de 150 anos chamado o Hotel Decabal.Uma hospede com o nome de Victoria Lovan tirou a foto. No hotel existe uma lenda muito antiga, diz a lenda que há muito tempo um tesouro romano está escondido, onde o hotel está agora e o fantasma aparece quando alguém está muito próximo da sua localização.

10. As Crianças dos Trilhos



Quase todas as cidades tem uma lenda semelhante: Há muito tempo atrás um ônibus escolar ficou preso em uma ferrovia e um trem bateu no veículo, matando as crianças dentro do ônibus, e se você parar próximo aos trilhos e desligar o carro, os fantasmas das crianças vão empurrar o carro para cima dos trilhos, em San Antonio, Texas, não é diferente, pois têm uma lenda como a que descrevi. A diferença entre essa lenda e as outras é que há uma prova fotográfica da ferrovia assombrada, uma família que foi testar a lenda tirou a foto acima. A figura fantasmagórica inexplicável de uma menina está claramente presente na imagem.

O Incêndio em Collinwood

Esta é a última foto conhecida de dentro da Escola Elementar Collinwood de Lake View, em Ohio, antes de ser consumida pelo fogo em 04 de março de 1908, matando 172 alunos, dois professores e um socorrista. O fogo começou quando uma viga do teto se inflamou por uma tubulação de vapor próximo. As chamas bloquearam as rotas de fuga, levando ao pânico e debandada que aprisionou um grande número de vítimas na escadaria, onde foram cozidos vivos. Também foram registradas mortes de estudantes que saltaram em chamas de janelas dos segundo e terceiro andares. Todos nesta foto morreram, exceto o Sr. Olson, que pode ser visto sentado à direita na fileira de trás.

Os espectros presentes na foto permanecem inexplicados
.


Amigas fazem Self em bar vazio e fantasma aparece na imagem.

Duas amigas foram tomar cerveja num bar e tomaram um susto antes de começar a beber. Pra marcar o momento, Victoria Greeves, de 22 anos, e Kayley Atkinson, de 23, fizeram uma inocente selfie. O bar, chamado Slug and Pun, em Newcastle, na Inglaterra, estava vazio. "Só tinha a gente e um ou dois casais", contaram. Quando foram ver a foto, quase caíram pra trás. Apareceu uma figura sinistra entre as duas. Dá a impressão de ser uma mulher vestida com roupas do século 19, ou o fantasma dela.

Fonte: Fatos Desconhecidos
                    Noite Maldita

Finalmente o dia 31 de outubro havia chegado aquele ano e mesmo que o Halloween não fosse um dia com muito prestígio no país, André sempre ficava animado com a chegada desta data todos os anos. Gostava de comemorá-la pelo fato de seu aniversário ser apenas alguns dias antes e sempre gostou de tudo que fosse relacionado à terror. A forma que a celebrava não envolvia nada de especial, apenas alugava alguns filmes para se sentir no clima e depois iria dormir, mas naquele ano tudo seria diferente.

No final da tarde havia passado em uma locadora, pois era uma das raras pessoas que preferia o jeito antigo e tradicional ao invés de assistir pela internet, e pegou três filmes, dois os quais já havia assistido e outro que o atraiu pelo nome, que indicava ser algum filme B, e André gostava de conhecer filmes novos mesmo que fossem ruins. O filme estava dentro de uma capa preta que continha apenas escrito “Halloween” na parte de cima. Imaginou que se tratava de uma cópia barata do filme original e como a data combinava com o título, decidiu alugá-lo. Outros dois fatores que o animara, foram que o filme não continha nenhum informação para se ler e ninguém da locadora sabia sobre ele, era como se tivesse aparecido do nada por lá.

Esperou a tarde da noite chegar para que não houvesse nenhum barulho na rua nem nas casas vizinhas e como morava sozinha e era uma sexta-feira, não precisaria se preocupar em acordar cedo no dia seguinte como fazia todos os dias da semana, então começou sua pequena maratona do medo. Já havia assistido os dois primeiros inúmeras vezes (A Profecia e Psicose, ambos eram antigos, porém ícones do terror) e mesmos sabendo tudo o que acontecia, adorava assisti-los e imaginava que jamais iria se cansar disso.

Na hora em que terminou de assistir os dois já estava cansado e eram as primeiras horas da madrugada, mas precisava assistir ao terceiro filme, se sentiu atraído a fazê-lo durante a noite toda e foi o que fez, mas logo depois se arrependeu de ter entrada justamente naquela locadora naquela tarde.

Após colocar o DVD a imagem ficou escura alguns segundos até surgir uma frase em uma cor vermelha forte, escrito em uma fonte que dava a entender que representava sangue pingando de algum lugar com as simples palavras: “Essa noite você irá morrer.” Apenas de ler essa frase André ficou ainda mais empolgado em assistir, se esquecendo completamente da canseira que sentia há pouco, mas alguns minutos depois mudou sua opinião.

O filme era preto e branco sem áudio e parecia ser apenas um curta-metragem. Inicialmente a câmera mostrava um homem negro com o rosto um pouco deformado, mas que não chegava a ser um “monstro” do filme; vestia uma camisa xadrez vermelha e branca, que parecia estar suja de terra e mais alguma coisa, dirigindo um carro ao que parecia estar em alta velocidade e junto ao banco de passageiro estava um machado sujo igual às roupas do homem.

André começou a ficar intrigado quando a câmera saiu de dentro do carro e mostrou-o passando por uma rua muito parecida com a sua e estacionando o carro logo a frente de uma casa muito parecida também, mas mesmo assim continuou a assistir. A cena continuava com o homem descendo do carro tranquilamente segurando o machado na mão esquerda e logo em seguida usando-o, dando seis golpes seguidos lentamente um dos outros, para quebrar a porta de madeira que dava entrada para a sala e obviamente aquele homem estava à procura de alguém na casa.

Sentiu que já havia assistido muita coisa para uma noite e estava apavorado o suficiente para terminá-lo, então decidiu terminar com o Halloween e esperar mais 365 dias para o próximo. Desligou o aparelho de DVD e sua televisão e subiu as escadas até chegar ao seu quarto e poder dormir tranquilamente para esquecer o que havia acabado de assistir, e mesmo sem saber como terminava, também não possuía o menor interesse em descobrir.

Quando abriu os olhos imaginou que o sol já estivesse o iluminando o céu e seria apenas mais um dia para relaxar, quem sabe assistir a outro filme, não necessariamente de terror, mas quando olhou para o relógio digital em cima de seu criado mudo logo ao lado da cama, viu que ainda eram três da manhã e que na verdade havia acordado com um barulho vindo da rua, parecido com o de um carro ao longe e se aproximando cada segundo mais. Permaneceu deitado tentando voltar a dormir até o momento em que o ouviu parando na frente de sua casa, ou senão em alguma casa vizinha.

Havia acabado de acordar e não conseguia pensar em nada direito, apenas o quanto desejava dormir novamente, mas quando ouviu um forte barulho na porta de sua sala, tudo fez sentido instantaneamente e se levantou da cama em menos de um segundo. Não era possível estar acontecendo o que imaginava e também não se tratava de um pesadelo, pois agora estava o mais acordado possível. Outra pancada na porta sete segundos depois.

Deu uma olhada rapidamente em sua janela, aonde era possível ver a porta da casa logo abaixo, e o mesmo carro do filme estava estacionado; também conseguia ver um pouco do homem que queria entrar e era o mesmo homem. André estava no filme e segundo o próprio filme ele iria morrer aquela noite. O terceiro barulho na porta foi escutado. Restavam apenas mais três para ver o que o destino lhe reservava para a eternidade.

Pegou seu celular, que estava ao lado do relógio digital, e quando foi ligar para qualquer número de emergência que atendesse seu pedido de socorro, o celular estava sem sinal e com uma mensagem escrita em seu visor: “Esta noite você irá morrer.” Após ler a mensagem novamente nem se deu conta de que estava tremendo e nem ouviu a quarta machadada lançada à porta.

Tentou pensar no que fazer, mas não conseguia, o tempo era curto demais e logo o homem entraria e acabaria com a vida de André sem nenhum motivo aparente. Teve tempo apenas de se arrepender profundamente a ponto de quase chorar por ter ido naquela maldita locadora e ter achado o maldito filme. O quinto golpe se fora e agora restavam alguns segundos até tudo estar terminado.

Restavam apenas mais alguns segundos, então saiu de seu quarto e fechou a porta tomando o cuidado para não fazer barulho, não que importasse muito, mas era melhor se prevenir, e entrou na porta logo à frente que dava para o banheiro. O último golpe foi ouvido e era possível se ouvir os primeiros passos do homem dentro da casa.

Deu dois passos para trás em frente à porta já se preparando para o que iria lhe acontecer, mas quando deu uma breve olhada ao redor sentiu um raio de esperança surgir dentro de seu corpo. Pegou o pequeno espelho pendurado na parede em cima da pia e decidiu morrer se arriscando ao invés de morrer se lamentando. Não sabia como o filme terminava, não sabia se tudo o que estava acontecendo também aconteceria lá, mas nada disso importava, era apenas a luta pela sobrevivência.

Ficou encostado na parede ao lado da porta e pôde ouvir os lentos passos do homem a caminho do quarto, logo após ter terminado de ouvir os passos subindo as escadas. Sentia aquela horrível presença com uma pesada respiração chegando cada vez mais perto, e embora se imaginar meio agachado junto à porta segurando um espelho fosse meio patético, preferia isso a morrer a machadadas enquanto estivesse dormindo suavemente.

Os passos terminaram e quando ouviu a porta de seu quarto se abrindo, rapidamente abriu a porta do banheiro e junto com um grito bateu com o vidro na cabeça do homem, que era forte mas não era muito alto, e quando o observou caindo em cima da cama com vários pedaços de vidros fincados dentro de sua pele fazendo uma grande quantidade de sangue pingando, saiu correndo em direção à cozinha no andar de baixo.

Desceu as escadas, olhou para o que sobrara da portado lado direito e entrou na cozinha pelo lado esquerdo e pegou a primeira grande faca que encontrou, mas quando se virou novamente para a porta o homem estava lá. Como em um passe de mágica o homem apareceu parado de costas para a porta, segurando o machado com ambas as mãos e nesse momento André reparou que o homem era exatamente igual ao vídeo, com exceções da cabeça sangrando por causa do vidro e dos olhos negro e sem alma que ele possuía, detalhe que não percebeu quando viu ao filme.

André não contava mais com o espelho como arma, mas era uma faca contra um machado, e seu “ataque surpresa” já havia sido usado, tudo o que restava era contar com sua sorte que não estava em um bom momento.

Os dois ficaram se encarando por poucos segundos: André com uma expressão facial de puro medo e horror e o homem com uma expressão calma sem demonstrar nenhuma emoção. O homem começou a andar em direção a cozinha com a mesma lentidão que havia derrubado a porta da sala e andou até o quarto. André não sabia da onde diabos aquela calma surgia, mas sabia que não poderia ficar parado, então correu em direção ao homem, uma atitude que mais tarde perceberia que não fora das mais inteligentes.

Chegou próximo o suficiente para tentar cravar a faca em seu peito, mas o homem apenas afastou André com a parte de madeira do machado derrubando-o no chão e quando colocou a mão na pequena mesa de centro da sala para se apoiar e levantar, foi preciso apenas uma machadada forte e precisa para lhe arrancar a mão. Soltou o grito de dor mais alto de toda sua vida e conseguia sentir o que parecia ser litros de sangue saindo em jatos do lugar aonde ficava sua mão.

Mesmo com a mão decepada e uma grande poça de sangue se formando ao redor da mesa, André ainda segurava a faca com sua mão direita, a mão que “sobrevivera”, e no momento em que o homem se preparava para lhe arrancar a cabeça, conseguiu dar um impulso para sair do chão e enfiou a faca em seu pescoço com toda força que possuía no momento e depois começou a rasgá-la lentamente. Não conseguiu fazer um grande corte, chegou até aproximadamente ao meio do pescoço até o homem soltar o machado, o maldito machado, e começou a se afastar.

Era a maior quantidade de sangue que André havia visto até aquele dia que saia da garganta do homem. Ao mesmo tempo em que saíam jatos, também saía em uma espécie de “cachoeira”, e mesmo em seus últimos instantes de vida, o homem negro, e aparentemente sem alma, não esboçava nenhuma reação e não emitia nenhum som. Começou a ficar de joelhos com as mãos na garganta tentando, obviamente em vão, conter o sangue e não durou muito tempo, apenas cerca de meio minuto para que caísse de bruços no chão. André se levantou com cuidado, sua mão ainda liberava grande quantidade de sangue e precisava de um atendimento médico urgentemente, e observou o corpo do homem, que agora estava imóvel.

Enquanto André começou a caminhar lentamente em direção à porta da sala, viu o corpo que estava próximo aos seus pés começar a desaparecer lentamente, se transformando em uma fumaça escura, como se aquele homem fosse de areia ou algo do tipo, mas teve a certeza absoluta de que não era.

Quando finalmente chegou à rua seu corpo já estava começando a ficar branco e sentia muito frio, devido a grande quantidade de sangue perdida, e seus vizinhos já estavam saindo de suas casas, afinal, após todo o barulho da porta e espelho se quebrando junto com os gritos de dor algo totalmente anormal estava acontecendo. Sabia que o socorro estava a caminho e que ficaria a salvo, mesmo tendo que aprender a viver sem uma mão, mas só podia se lamentar em uma coisa: Jamais deveria ter entrado naquela maldita locadora no dia de Halloween.

O Link

Passava da meia noite, como toda e qualquer pessoa normal, um garoto estava navegando na internet em busca de distração. Cansado das redes sócias, resolveu pesquisar sobre um assunto que nunca chamou muito a sua atenção.

O garoto resolveu pesquisar sobre assuntos sobrenaturais, depois de acessar varias paginas, resolveu abrir mais uma antes de ir dormir. No site não avia muitas coisas, apenas links aleatórios, basicamente todos em inglês, porem um chamou a sua atenção já que estava destacado na cor vermelha. O título era > ‘’ From The Inside Out’’ (De dentro, pra fora).

Ele achou curioso e resolveu abrir, ao abrir logo no inicio pode ver um aviso que dizia: Para ter chegado aqui você deve ter pesquisado muito, não deixaremos você voltar’’. Mais uma vez o garoto achou que aquilo era algo comum do site. Em baixo do aviso, avia um link com o título de ‘’contagem’’. Ele clicou, e assim que clicou uma tela de contagem regressiva de 10 segundos tomou conta de tudo, ele tentou fechar mais não conseguia.

10. Ele está desesperado.

9. Não sabe o que fazer.

8. Está em choque.

7. Está tremendo e suando frio.

6. Ele pede ajuda, mais não há ninguém em casa.

5. Seus olhos já não piscam mais.

4. Ele sente uma sensação estranha.

3. Ele se convence de que não há mais nada a fazer.

2. Ele se pergunta porque o título do link era: ‘’De dentro pra fora’’.

1. Ele desmaia.

Ao acordar percebe que está num lugar estranho, escuro, ele só consegue ver um rastro de luz. Começa a se aproximar, ao chegar perto ele consegue ver os pais dele no quarto, a luz está acesa. Ele demora a perceber, mas logo percebe que está dentro da tela do seu computador. Desesperado, ele grita. –Socorro mãe! –Socorro Pai! –Eu estou aqui!

Já tarde demais, nenhum deles pode ouvi-lo ou vê-lo. Nunca mais se ouviu nada a respeito do garoto.

Depois do ocorrido os pais de David decidiram doar todas as suas coisas, menos o seu computador já que ali era onde ele passava a maior parte do seu tempo. O computador está guardado no sótão da casa faz alguns anos e dizem que ainda se pode ouvir o garoto pedindo a ajuda de seus pais.

Um aviso: Nunca procure demais por assuntos que desconhece, uma hora dessas você pode acabar entrando num link qualquer e ter o mesmo destino do garoto David. (Esse aviso também é valido para os anti-socias que estão entediados).

A Lenda de Tereza Fidalgo

                                                 




Conta à lenda que, uma jovem muito bonita chamada Teresa Fidalgo, morreu em 1983, num acidente trágico, na cidade de Sintra, Portugal.

Inconformada com sua morte prematura, ela queria que todos morressem também.

Depois de anos, 3 jovens, Thiago, Tânia e David, estavam andando de carro próximo ao local onde Teresa Fidalgo havia morrido.

David estava filmando a viagem, quando de repente, avistaram uma bela jovem, à beira da estrada, pedindo carona.

Eles pararam o carro e deram carona para a garota, mas nem imaginavam que se tratava de um espírito maligno e atormentado.

Se apresentaram, e a garota disse que se chamava Teresa Fidalgo.

David direcionou sua câmera para Teresa e começou a filma-la sem parar, pois ficara encantado com sua beleza.

Quando chegou num certo ponto da estrada, Teresa pediu que eles encostassem o carro, dizendo que era ali que ela deveria saltar.

Quando Teresa viu que estavam no mesmo local onde ela morreu,ela começou a gritar 
assustadoramente. O susto foi tão grande que o carro capotou varias vezes.

Thiago e Tânia faleceram no acidente,mas David, o dono da câmera, sobreviveu.

Assustado e traumatizado com o acidente e com a morte de seus amigos, David sequer conseguia dar maiores detalhes sobre o porque do carro ter capotado daquela forma.

David contou aos policiais que haviam parado na estrada para dar carona a uma garota chamada Teresa Fidalgo e que ela também estava no carro na hora do acidente.
Só que a policia não encontrou seu corpo e nem vestígios de que realmente havia uma quarta pessoa dentro do carro.

A polícia investigou o caso, mais não conseguiu encontrar nada, a não ser o fato de que uma jovem chamada Teresa Fidalgo tinha morrido naquele mesmo local há muitos anos atrás, em 1983.
David, conseguiu salvar seu vídeo, e postou no Youtube.

A história ganhou tanta repercussão que envolveu até autoridades locais que convidaram peritos para verificar se o vídeo possui algum fato verídico ou não.

Verdade ou mentira? Lenda ou sobrenatural?

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões:
((Se você tiver problemas cardíacos, aconselho que não assista ao video)


                                   Kokeshi: A Boneca dos Desejos






A Kokeshi é uma boneca típica do Japão, com características próprias e marcantes. As tradicionais são artesanais, feitas em madeira e pintadas à mão.


Uma kokeshi tem os seguintes traços que a tornam inconfundível: são manufaturadas em madeira, o tronco é simples, não possui braços nem pernas e a cabeça é grande. O rosto é pintado com finas linhas, e o corpo tem desenhos florais. É envernizada com cera e na parte inferior há a assinatura do artista.

As kokeshis tradicionais (Dento) seguem padrões particulares e são oriundas da região de Miyagi, estância termal do norte do Japão. É possível que estas bonecas tenham sido feitas originalmente em meados do período Edo (entre 1603 a 1867), como souvenires aos visitantes das fontes termais. Um detalhe encantador e muito valorizado pelos japoneses reside no fato de que, por serem pintadas à mão, o rosto de uma kokeshi nunca é exatamente igual ao de outra.

Depois da Segunda Guerra Mundial, outras formas de kokeshi passaram a ser desenvolvidas nas grandes cidades e são conhecidas como kokeshis criativas (shingata). Com estas, o artista permite-se total liberdade para dar-lhe formas, desenhos e cores.

Poucas informações sobre a origem dessa boneca podem ser consideradas verdadeiras, pois a imaginação dos japoneses antigos criou lendas fantásticas (algumas realmente assustadoras) para a kokeshi.

Algumas versões defendem que a kokeshi seria a representação de uma lenda horrenda, que narra que na região de Tohoku (norte do Japão), houve um período de intensa escassez de alimentos e crianças foram sacrificadas para servirem de alimento. Por isso, a kokeshi não teria braços e pernas.

Na outra ponta do país, em Okinawa (ilha do extremo sul do Japão), a kokeshi foi adotada como parte das cerimônias fúnebres de crianças que não atingiam 1 ano de idade. Era comum acreditarem que a alma do bebê morto fixava-se na boneca e os familiares então ofereciam doces, alimentos e origamis à kokeshi, para que a alma do bebê não se sentisse perdida na situação além-morte.

Levando-se em consideração que no Japão antigo só existiam as bonecas de porcelana, que por serem muito caras, eram acessíveis somente às crianças das famílias mais ricas, a kokeshi tornou-se a opção para todas as outras crianças e por essa "democratização" do brinquedo, consagrou-se como objeto de grande apreço das pessoas. Diz-se até que, por suas formas arredondadas, eram dadas aos bebês na fase dos primeiros dentes, como "mordedor" (o que pode ter sido o ancestral dos massageadores de gengivas que oferecemos aos nossos bebês hoje).

Por fim, a despeito de todo o folclore que cercava a kokeshi, ao longo dos séculos, os japoneses continuaram produzindo e propagando-as em seu sentido mais simples: a descrição da beleza feminina.

Há muitos estilos diferentes de Kokeshi, mas há uma filosofia que permeia toda a sua história, que é a harmonização da beleza e da arte com a simplicidade
O Lado Negro dos Signos




Aquário

É atraído por assuntos cósmicos e sofre por eles, não consegue entrar em sintonia com a força cósmica. É vítima de magias. Tem problemas com grupos, amizades. Atrai-se por pessoas que lhe fazem sofrer. Faz más escolhas. Recebe pouca recompensa nos seus interesses humanitários. Dificuldade para realizar seus objetivos. É excêntrico. Má coordenação, espasmos. Tornozelo frágil.

Peixes

Desgasta-se com situações e pessoas negativas. Tem confusão emocional, passa por arrependimentos. É magoado e enganado pelos outros. Períodos de isolamento, confinamento e frustrações. Envolve-se com coisas ilegais, imorais. Tem problemas psíquicos, atrai o pior. Faz mau uso dos dons espirituais. Precisa ter muito cuidado nas escolhas de com o quê e com quem se envolve. Sujeito a escapismos, vícios, traições.

Sagitário

Falta de percepção. Comete erros de julgamento. Impede a expansão, como se nada desse certo. Tem dificuldade em assuntos legais, culturais, éticos ou religiosos. Fazem mau uso de sua generosidade. É negligente. Maus reflexos e dado a negligências

Capricórnio

Ambição compulsiva frustrada. Faz qualquer coisa para conseguir poder. Trabalha por trás das cenas para tirar proveito. Muito medo de perder posição social. Passa por interferências e interrupções na vida profissional. É escravo de hábitos e trabalhos, mas tira vantagens dos erros que comete. Tem problemas com figuras de autoridade, pessoas mais velhas, figura paterna. Pode sofrer acusações injustas e antipatia.

Libra

Sofre porque busca ser querido e amado, mas não consegue. Faz de conta que está tudo bem e não pede ajuda (característica dos signos cardeais). Evita competições, pois tem medo de falhar. Sente-se desconfortável com os outros e acaba afastando-os. Preguiça e comodismo fazem com que arrastem situações de sofrimento e frustração. Não consegue paz e harmonia. Problemas nos relacionamentos, pois gosta do que é proibido. Sofre por sua beleza ou pela falta dela.

Escorpião
Ressentimentos e feridas emocionais. Tem dificuldade de transformar situações. Estagnado. Passa por privações. Tem fascinação por coisas mórbidas, formas negativas ou estados de pós-morte. Ódio e ciúmes que corroem por dentro. É obsessivo. Passa por sofrimentos por causa de envolvimentos financeiros com outras pessoas. Tem problemas com inventários, impostos, seguros e pensões. Tem complicações e desejos sexuais que faz de tudo para esconder, ou pode mostrá-los em excesso. Sujeitos a assaltos, bem como a ser molestado sexualmente. Pode ser alvo de magias negras.

Virgem

Tempo e trabalho perdidos. Preocupação com o que ‘deveria’ fazer. Pressões diárias e dos deveres impedem interesses pessoais. Se perde em milhões de detalhes inúteis. É desleixado nas suas obrigações. Problemas de saúde, doenças de difícil diagnóstico. Sujeito a doenças sexuais. Faz trapaças no trabalho. Pode trabalhar com coisas desonestas ou política. Tem tendência a cometer furtos profissionalmente.
Leão

O ego é seu inimigo. Exagera e fere-se se não é reconhecido. Faz trapaças para aparecer, dizer que foi ele quem fez. Luxúria. Ostentação, mostra o que não tem e fala o que não é. Come e bebe demais, excedendo-se para satisfazer seus desejos. Gasta muito dinheiro com os outros para aparecer. Tem problemas com os filhos, especulações, romances ou diversões. Normalmente passa por uma grande decepção com o primeiro amor, e na área sexual é impaciente, quer porque quer. Medo de engravidar irracional. Sofre restrições nos prazeres em geral. Orgulho ferido.

Gêmeos

É fascinado com qualquer tipo de meios de comunicação. E faz manobras espertas para seduzir. Diz o que os outros querem ouvir. Persuasão. Comunica incessantemente, e é hábil em alternativas. É acusado de superficial e, muitas vezes, não é levado à sério. Tem excesso de orgulho mental. Não se sente pertencendo a alguém. Passa por nervosismo interior.

Câncer

É absorvente. Vulnerável a vida privada e área doméstica, as quais sempre trazem dificuldades e frustrações com a família. Sujeito a ser colocado de lado. É preocupado com fantasmas, mediunidade, etc. Vive preso ao passado. Mulheres podem ter problemas menstruais, materiais, com a gestação e órgãos geradores. Pessoa não doméstica, ou com dificuldade em expressar seus sentimentos.

Touro

Tem uma necessidade compulsiva de possuir e acumular. É avarento, e faz qualquer coisa para adquirir valores e bens. Sofre muitos obstáculos para conseguir seus objetivos. Gosta de vida fácil. A preocupação excessiva com os bens pode prejudicar a saúde. É uma pessoa invejosa. Tem tendência a perder tudo o que conseguiu acumular por ganância (em uma má aplicação, por exemplo, ou em um jogo). Dificilmente tem o que quer, e, se tem, não consegue manter. Perde. Interessa-se pelo proibido. Pode ficar pessimista com tudo.

Áries

Busca por atenção sobre si. Sente-se desconfortável com o próprio físico. É difícil o contato físico. Gosta, mas esconde que gosta. Tem muito medo de não realizar o que já tenha começado. Tem solidão interior. Suas aventuras são desastrosas. É uma pessoa muito frustrada, tem uma infelicidade que não sabe de onde vem e, para disfarçar, defende-se com uma agressividade doentia. É uma pessoa insatisfeita, e que só procura pelos defeitos de tudo e todos. Pode cometer excessos em trabalho, sexo e prazeres. É incapaz de dar valor ao que consegue. É indiscreto. Tem descontrole passional. Em geral, tem muitos problemas afetivos.